Falando sobre o blog

Minha foto
Oulu, Finland
Olá. Meu nome é Eliel Vargas. Pastor. Casado, pai de uma linda filha. Gaúcho de nascimento e cidadão do mundo por chamado e escolha. Atualmente moro na Finlândia, onde pode ser a "Terra do fim" ou a "Terra do começo".

26.3.13

O Retorno do Rei!

Durante séculos os seguidores de Cristo, morreram na expectativa da volta dele. E assim devemos viver...
Afinal de contas todos dias se da a parousia. Todos os dias o Senhor está voltando...
Aguardar a sua volta deveria significar muito mais do se discute no meio cristão em nossos dias.
Sobre a condenação e punição dos maus, a justiça estabelecida na terra, cada um ganhar o que mereceu, etc.
Creio que deveríamos aguardar a sua promessa lembrando de suas palavras sobre os últimos dias: ... "alegrai-vos e exultai-vos, pois está próxima a vossa redenção". O nosso aguardo em relacão a sua vinda, não deveria ser de apreensão e medo, mas de alegria! Alegria da redenção, da glorificação dele revelando nossa real identidade. Do descobrimento do nosso verdadeiro nome. Do “Eu” que nem eu mesmo conheço, mas que Ele já conhece desde a fundação do mundo.
Todos os dias muitas pessoas partem deste mundo. Um dia chegará a minha vez. Não sei quando será, e como. Mas nesse dia, Ele voltará para mim e quero com alegria dizer: Maranata! Vem senhor Jesus! Revela-te para mim quem tu sempre fostes e revela a mim quem eu sempre fui para ti. Amém! eiv- Oulu 16.3.2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário