Falando sobre o blog

Minha foto
Oulu, Finland
Olá. Meu nome é Eliel Vargas. Pastor. Casado, pai de uma linda filha. Gaúcho de nascimento e cidadão do mundo por chamado e escolha. Atualmente moro na Finlândia, onde pode ser a "Terra do fim" ou a "Terra do começo".

4.5.13

Tempo

Graças te dou pelo tempo
Que me destes para viver
Tempo para pensar
Tempo de escolher

Tempo de acertar, errar
E aprender
Tempo de plantar
E de colher

Tempo de alegrar
Com quem esta feliz
Tempo para chorar
E o ombro dividir

Graças te dou
Pelo corpo mortal
Que me faz refletir
Decidir fugir do banal

Graças te dou porque
Ainda que limitado pelo tempo
Carrego dentro peito
Um coração imortal

Te dou graças meu Senhor
Porque o tempo me ensina
Que a gente envelhece por fora
Mas a alma permanece menina

Graças te dou
quando meu tempo aqui acabar
Que leve comigo a graça e alegria
De sempre te amar

Porque se amei nesse tempo
Foi porque andei e aprendi contigo
Meu Deus e amigo
Que me amou primeiro. eiv.

Nenhum comentário:

Postar um comentário