Falando sobre o blog

Minha foto
Oulu, Finland
Olá. Meu nome é Eliel Vargas. Pastor. Casado, pai de uma linda filha. Gaúcho de nascimento e cidadão do mundo por chamado e escolha. Atualmente moro na Finlândia, onde pode ser a "Terra do fim" ou a "Terra do começo".

8.1.13

Um Gaudério

Um gaudério...


é um caminhante. Um andarilho.

Escolhi esse nome nada original, porém de vários significados para mim:

1 - Por ser usado na região onde nasci, no Rio Grande do Sul;

2 - Porque é assim que sempre  me senti  e muito mais agora  morando já há um bom tempo fora do Brasil.

3 - Todos nós estamos de passagem neste enorme e pequeno mundo. Nossa jornada pode ser variada, e  cheia de experiências, mas ela não é tão longa se pensarmos  na horizontalidade do tempo. Eu mesmo, agora me dou por conta, aos 40 anos,  que estou no meio da minha caminhada, ou não. Dependendo de qual linha do tempo a gente pensa... :) E as surpresas que a vida nos trás.

4 -  E por último, todos nós somos um "gaudério na vida". Procurando um aconchego. Encontrando gente no caminho. Fazendo amigos, proporcionando encontros e despedidas.

No fundo, todos caminham e desejam encontrar o lugar onde sua alma possa dizer: " eu me encontrei!"


Fique a vontade para ler. Se alguma leitura  proporcionar  alguma alegria, algum conforto ou pelo menos, uma pausa para reflexão em sua jornada e fizer algum sentido a você, ficarei por satisfeito.

Abracos.

eiv.

"Ouve tu, filho meu, e sê sábio; e dirige no caminho o teu coração."
Provérbios 23:19