Falando sobre o blog

Minha foto
Oulu, Finland
Olá. Meu nome é Eliel Vargas. Pastor. Casado, pai de uma linda filha. Gaúcho de nascimento e cidadão do mundo por chamado e escolha. Atualmente moro na Finlândia, onde pode ser a "Terra do fim" ou a "Terra do começo".

8.1.13

Nossa visão

Nossa visão
 
É notorio que com a idade nossa visão vai sofrendo os desgastes do tempo. Ainda me surpreendo por não precisar de óculos. Mas essa semana percebi um “disturbio na força” ao colocar uma linha no buraquinho da agulha. Alí percebi que “o zoom” dos meus olhos já nao é mais o mesmo.
 

É interessante como vemos, como falamos, como respondemos as coisas que nos chegam . Nada é desconectado do coracão do homem. Nada é desconectado da vida.
Até onde vai nossa visão? Até onde vai nossa percepcão das coisas e da vida? Jesus fez referência ao olhar do ser. Se o olhar for bom, isso refletirá no proprio corpo. E o oposto também é verdadeiro.
Que nosso olhar seja direcionado para dentro de nós para vermos o que há dentro do nosso coracão. E que nele a luz da graca de Deus brilhe, retirando toda escuridão!
Um 2013 de Luz, alegria e paz para todos.
Nele que disse: “Eu sou a Luz!”


eiv.

“Os olhos são a candeia do corpo. Se os seus olhos forem bons, todo o seu corpo será cheio de luz. 23 Mas se os seus olhos forem maus, todo o seu corpo será cheio de trevas. Portanto, se a luz que está dentro de você são trevas, que tremendas trevas são!"  Jesus de Nazaré Mt. 6:22-23